Users browsing this thread: 1 Guest(s)
Where can I create topics of recruitment?
#8
Quote:Firstly, I do not want the others to create a game to me, and tabém not want to profit from the game or anything.

Quote:Firstly, I do not want the others to create a game to me, and tabém not want to profit from the game or anything.

I'll take a wild guess and assume you're Brazilian.

Você não pode fazer tópicos de pedido neste site se você não tem pelo menos 20 posts e um mês de estadia. Isto é para prevenir a entrada de pessoas interesseiras que só querem um sprite X e depois vão embora. Isso não ajuda o site em nada, e não somos escravos de ninguém para fazer trabalho para os outros.

Você também não pode fazer tópicos para chamar pessoas para fazer um jogo só seu se você não tem nada feito da sua parte. Como disse antes, nós não somos gênios da lâmpada que faremos tudo que você quiser. Não convence ninguém chegar num site como um desconhecido e largar um tópico escrito "olha to fazendo um jogo aqui e quero ajuda kthxbai". Se você tivesse experiência, mostrasse progresso do seu projeto, pagassem os interessados, aí quem sabe.

E por último, não é necessário ter um grupo para fazer um jogo. Vide Cave Story.
Spriter Gors】【Bandcamp】【Twitter】【YouTube】【Tumblr】【Portifolio
If you like my C+C, please rate me up. It helps me know I'm helping!
[Image: deT1vCJ.png]
Thanked by: Garamonde, Previous


Messages In This Thread
RE: Where can I create topics of recruitment? - by Gors - 02-06-2012, 09:14 AM

Forum Jump: